Após o vídeo compartilhado por Luisa Sonza, nesta última segunda-feira (31), onde a cantora aparece aos prantos afirmando que não suporta mais ser atacada nas redes sociais, que aumentaram consideravelmente após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, uma entrevista dada por ela ao jornal ‘O Globo’ chamou bastante atenção.
A cantora que está no alvo de críticas desde que se separou de Whindersson Nunes, quando foi acusada de ter usado o humorista como escada para alcançar o sucesso e de traição já que muitos acreditam que seu romance com Vitão começou quando ela ainda era casada, embora Luisa e Nunes já tenham afirmado que não houve nenhuma ‘pulada de cerca’.
Sonza e Vitão continuam sendo atacados nas redes sociais mesmo depois de cerca de um ano. Mas, a cantora afirmou em entrevista concedida ao ‘Globo’, que realmente usa toda a polêmica que envolve seu nome para fazer marketing para alavancar o sucesso de sua carreira.
Luisa Sonza, de 22 anos é sucesso na plataforma do Spotify com cerca de mais de 1 bilhão de reproduções e segundo ela não teria por que não fazer marketing com as polêmicas, já que não sofre por nada e nem por ninguém; confira:
“Me chamam de marqueteira, de isso e aquilo, mas por que não vou aproveitar uma coisa que me faz sofrer para caramba como algo bom? A Luísa Sonza artista é uma super-heroína cônica que não sofre por nada nem ninguém”, afirmou Sonza.