Klara Castanho não se segura e vai às lágrimas ao falar pela primeira vez na TV sobre caso de abuso: “Fui forçada”

Situação aconteceu durante programa ‘Altas Horas’.

ANÚNCIOS

O programa ‘Altas Horas’ se consolidou nas noites de sábado na Rede Globo e semanalmente recebe vários artistas e músicos que interagem com o apresentador Serginho Groisman.

ANÚNCIOS

Na noite deste último sábado, dia 4 de março, uma das convidadas de edição foi a atriz Klara Castanho, que ganhou um grande destaque na mídia após um caso delicado envolvendo ela vazar nas redes sociais em 2022.

O assunto foi um dos mais comentados do Brasil e revelou detalhes sobre as consequências de um abuso sofrido pela jovem atriz que tem apenas 22 anos de idade.

ANÚNCIOS

Em junho de 2022 foi revelado que a atriz sofreu um abuso, engravidou e decidiu entregar o bebê para adoção. Na época ela lamentou o vazamento da história.

Durante a edição do ‘Altas Horas’ deste sábado, a atriz comoveu todo o público do programa ao falar pela primeira vez em um programa sobre a situação que passou.

Ela expôs detalhes sobre esta fase delicada de sua vida e aproveitou para deixar claro a dificuldade que teve na época que tudo veio à tona. Klara revelou que sempre quis deixar tudo sob sigilo.

A atriz contou que foi forçada a trazer toda a história à público e afirmou que viver na época das redes sociais “é terrível”.

ANÚNCIOS

Ao fim de seu relato, a jornalista Sandra Annenberg, que também estava no programa, deu um abraço na atriz que estava chorando após finalizar o relato.

Veja o trecho do programa:

O programa do último sábado foi dedicado às mulheres.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira