O Big Brother Brasil não acontece apenas dentro do confinamento, aqui fora o programa também existe e de maneira frenética. Nas redes sociais a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil é um dos assuntos mais comentados, os confinados são vigiados dia e noite, noite e dia, e com o passar dos dias as opiniões sobre cada um deles é formada pelo público que os acompanha.
Muitas vezes, os familiares dos moradores da casa mais vigiada do Brasil acabam se envolvendo de tal maneira que se pegam brigando nas redes sociais e se tornam alvo dos haters, o que faz com que a vida de alguns vire de cabeça pra baixo.
Este é o caso da musa do vôlei Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, que é uma das confinadas que ressaltou toda a sua indignação com a hipocrisia dos participantes do game e se mostrou bastante revoltada por ver sua irmã sendo massacrada após a briga com Larissa.
Keyt Alves afirmou que abandonou o BBB e que não pretende assistir mais o programa, para ela o reality já deu o que tinha que dar.
“Sério, que hipocrisia do caramba. Prometo aqui que é a última vez que assisto um BBB. Só vejo porque minha irmã está lá mesmo. Hipocrisia gigantesca”, reclamou ela nos Stories do Instagram, nesta quarta (8), depois do termo “Larissa Merece Respeito” se tornar um dos termos mais citados no Twitter.
Muito revoltada ela soltou alguns palavrões, apontou alguns participantes que também falam mal da Larissa e questionou porque só sua irmã é massacrada nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:
Para quem vai a sua torcida no BBB23?