Kelly Key passa por exames para saber se tem a mesma doença que levou familiares queridos e desabafa após resultado

A artista confessou aos fãs que o preparo para a realização do exame é bastante complicado.

ANÚNCIOS

Adepta de uma vida muito saudável, a cantora Kelly Key passou por recentes exames para o diagnóstico precoce de doenças no intestino, a exemplo do câncer.

A celebridade conta que, no passado, dois dos seus familiares perderam a vida por conta de problemas neste órgão, a exemplo de um avô e de uma tia – que faleceu ainda muito jovem.

ANÚNCIOS

Por recomendação médica, Kelly Key foi submetida a exame de colonoscopia. O médico achou prudente a realização deste exame por conta do histórico familiar e pelos problemas da cantora, que lida com algumas intolerâncias alimentares, além de ter sido submetida a uma cirurgia para a retirada da vesícula no ano de 2021.

O resultado foi bastante positivo. O médico não encontrou nada de anormal no intestino de Kelly Key, o qual está completamente saudável.

A celebridade, porém, não esperava que a preparação para a colonoscopia seria tão dolorosa.

ANÚNCIOS

O paciente precisa ficar com o intestino completamente limpo, tomando uma medicação para eliminar os resíduos do órgão e, na véspera, tomando apenas refeições líquidas.

“A preparação pra esse exame foi o que me derrubou”, começou dizendo aos fãs. Na noite anterior do exame, a situação da cantora foi tão crítica que até mesmo o tapete higiênico de seu cachorro de estimação teve que ser utilizado em sua cama.

O sacrífico, segundo ela, é plenamente aceitável para que a pessoa mantenha a sua saúde física.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.