Adepta de uma vida muito saudável, a cantora Kelly Key passou por recentes exames para o diagnóstico precoce de doenças no intestino, a exemplo do câncer.
A celebridade conta que, no passado, dois dos seus familiares perderam a vida por conta de problemas neste órgão, a exemplo de um avô e de uma tia – que faleceu ainda muito jovem.
Por recomendação médica, Kelly Key foi submetida a exame de colonoscopia. O médico achou prudente a realização deste exame por conta do histórico familiar e pelos problemas da cantora, que lida com algumas intolerâncias alimentares, além de ter sido submetida a uma cirurgia para a retirada da vesícula no ano de 2021.
O resultado foi bastante positivo. O médico não encontrou nada de anormal no intestino de Kelly Key, o qual está completamente saudável.
A celebridade, porém, não esperava que a preparação para a colonoscopia seria tão dolorosa.
O paciente precisa ficar com o intestino completamente limpo, tomando uma medicação para eliminar os resíduos do órgão e, na véspera, tomando apenas refeições líquidas.
“A preparação pra esse exame foi o que me derrubou”, começou dizendo aos fãs. Na noite anterior do exame, a situação da cantora foi tão crítica que até mesmo o tapete higiênico de seu cachorro de estimação teve que ser utilizado em sua cama.
O sacrífico, segundo ela, é plenamente aceitável para que a pessoa mantenha a sua saúde física.