Cerca de dois anos após a morte de Tom Veiga, a briga pela herança deixada pelo co-apresentador continua na Justiça. Veiga ficou conhecido por dar vida ao boneco Louro José, que acompanhava Ana Maria Braga.
Quando morreu, Veiga era legalmente casado com Cybelle Hermínio. No entanto, os dois supostamente estariam vivendo uma situação de crise naquele período. Sem confiança do restante da família de Veiga, Hermínio foi questionada.
Segundo informações da coluna de Léo Dias, os quatro filhos de Tom Veiga entraram na Justiça contestando os direitos herdados por Hermínio em função do casamento. Com isso, a Justiça retirou da viúva os direitos de gestão da herança deixada pelo artista.
Com a decisão, quem assume a função agora é a filha do primeiro casamento de Tom Veiga, Amanda Veiga. Segundo as informações que repercutem desde 2020, Veiga e Hermínio já não eram mais um casal mas não chegaram a assinar o divórcio.
Logo depois da morte de Tom Veiga, houve uma troca de alfinetadas públicas nas redes sociais da viúva e da ex-mulher de Veiga, Alessandra Veiga. Entre as acusações, Alessandra chegou a afirmar que Cybelle tumultuava a vida do ex.
“A partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns para você. Você chegou com essa carinha de anjo“, disparou na ocasião.
Ainda segundo informações da coluna, os filhos de Tom Veiga também tentam anular o testamento deixado pelo artista.