Neste começo de ano a cantora gospel Amanda Wanessa voltou a ser um assunto nas redes sociais, mas desta vez o ponto principal foi uma grande confusão envolvendo a família de Amanda Wanessa e o marido dela, Dobson Santos.
A família da Amanda Wanessa entrou em contato com a imprensa há algumas semana para denunciar uma decisão drástica tomada por Dobson Santos.
O marido da cantora teria determinado a proibição do acesso da família ao condomínio em que Amanda mora. A decisão teve uma grande repercussão nos últimos tempos.
Segundo relato da família da cantora, este tratamento dispensado a eles não é recente. Na época que Amanda estava internada na UTI, os pais de Amanda teriam dormido no estacionamento do hospital em que ela estava internada porque Dobson não teria oferecido abrigo para eles.
A irmã da cantora confirmou que a proibição é verdade e chegou a chamar o próprio cunhado de “monstro”.
Impedidos que ver a cantora, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Dobson Santos. Além disso, a família também acionou a Justiça para mediar a situação.
No final do último mês de março a juíza da Vara de Violência Doméstica de Recife tomou uma decisão sobre o caso e arquivou o processo que estava sendo movido contra Dobson Santos.
O processo estava sendo movido pela irmã de Amanda Wanessa, Danyele Mendes de Melo, e também pelo pai da cantora.
No parecer da juíza foi alegado que não há elementos suficientes para que o processo continue sua tramitação.
Dobson usou suas redes sociais para comemorar o resultado do arquivamento:
Ver essa foto no Instagram
Ele fez uma longa postagem falando sobre a situação.