Justiça do Rio toma importante decisão sobre caso do ex-goleiro Bruno Fernandes

Decisão foi tomada nesta última quinta, dia 12 de janeiro.

ANÚNCIOS

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado pelo homicídio de sua namorada Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Desde então, o caso volta à tona de forma recorrente por causa do filho dele com Eliza Samudio.

ANÚNCIOS

Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada. Ele vinha cumprido pena em regime domiciliar semiaberto desde 2019

Entretanto, nesta última quinta, dia 12 de janeiro, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) tomou uma decisão importante.

ANÚNCIOS

O Tribunal  concedeu liberdade condicional ao ex-goleiro. Ele foi condenado pelo homicídio de sua namorada Eliza Samudio, ocorrido em 2010. A decisão foi assinada pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais.

De acordo com a decisão do TJRJ, o jogador precisará comparecer a cada três meses na Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro.

Na decisão a juíza afirmou que não há nenhum motivo que impeça o benefício ao ex-goleiro e que a liberdade condicional é a última etapa antes da finalização da pena do réu.

O caso Eliza Samudio é considerado um dos mais notórios e polêmicos da história recente do futebol brasileiro e chocou os brasileiros na época que o caso veio à tona.

ANÚNCIOS

Eliza e Bruno tiveram um filho que atualmente tem 12 anos de idade e vive com a avó materna. O menino nunca recebeu pensão do pai.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira