Juliette Freire se tornou um dos nomes mais conhecidos de nosso país após ter vencido o Big Brother Brasil 2021. O programa caiu no gosto do público brasileiro e gerou uma extrema repercussão nas redes sociais. A trajetória da advogada admirou a muitos e ela conquistou milhões de fãs enquanto ainda estava dentro da casa. Ao sair, milionária e influencer digital, a paraibana tem levado uma nova vida, a da fama e do sucesso.
E Juliette, com o alcance que conseguiu, se tornou uma pessoa pública. Devido ao seu grande número de seguidores, qualquer posicionamento da paraibana é bastante comentado e pode gerar uma resposta negativa ou positiva.
E recentemente, ela resolveu se posicionar politicamente. Juliette se declarou contra o atual governo, o de Jair Messias Bolsonaro, ao publicar uma postagem com a hashtag #ForaBolsonaro.
Confira abaixo a publicação feita por Freire:
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
Na postagem, ela responsabiliza a atual gestão pelas mais de 500 mil mortes que foram causadas devido a COVID-19.
E após ter se posicionado politicamente, ela sofreu duras consequências, perdendo mais de 45 mil seguidores de suas redes sociais. Para quem trabalha com a imagem, isto pode ser considerado uma terrível perda.
E Juliette não foi a única que perdeu seguidores ao se posicionar contra o atual governo. Lucas Penteado, também ex-BBB, fez o mesmo e perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram.
O assunto é considerado polêmico.