Nesta última semana, o humorista Juliano Gaspar foi acusado de violência doméstica. A comediante Lea Maria, que era casada com o brasileiro e mora no Brasil, usou as redes sociais para revelar ter sido vítima de abuso físico e psicológico.
Num vídeo, Lea mostrava o braço imobilizado e relatava ter sido vítima de violência física e psicológica, apontando Gaspar como autor das agressões. No vídeo, Lea afirmava estar recebendo apoio de amigos e familiares.
Depois de alguns dias desde o desabafo da comediante, foi a vez de Gaspar se manifestar sobre o assunto. O humorista negou que tenha agredido a ex-parceira e deu sua própria versão dos fatos, afirmando que foi trancado em casa. Veja o vídeo a seguir.
“Sei que tem muita gente aguardando minha resposta, esperando eu me declarar. Foi uma semana, talvez a pior da minha vida, o mundo caiu na minha cabeça e hoje eu sou o vilão do Brasil“, declarou.
Ao longo de sua declaração, Gaspar da a entender que algo esteja acontecendo com Léa e afirma que vai fazer o que esta ao seu alcance para expor toda a verdade do que esta acontecendo.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, Gaspar alega que vai recorrer a Justiça e ainda que não entende o que aconteceu. O humorista tem mais de 110 mil seguidores, enquanto Lea tem cerca de 959 mil seguidores apenas no instagram.
Léa, por sua vez, postou um vídeo nos stories afirmando que esta bem e tomando suas próprias decisões, sem influência de ninguém.