Jovens gravam vídeo para Tik Tok e encontram mala abandonada com corpo dentro

Jovens acham cadáver em mala abandonada e compartilham vídeo nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O aplicativo de vídeos mais usado do momento com certeza é o Tik Tok, usado por famosos e anônimos, que estão ficando conhecidos nas redes sociais. Essa mais nova sensação promove a postagem de vídeos curtos com situações hilárias ou emocionantes do cotidiano das pessoas.

Os vídeos que mais tem se tornado populares nessa rede são de pessoas ou artistas conhecidos que fazem a dublagem de áudios hilários que foram sensação no Youtube ou nas redes sociais. Famosos como Isis Valverde tem milhões de seguidores nessa rede social e seus vídeos são assistidos e compartilhados por milhares de pessoas.

ANÚNCIOS

Porém, os vídeos dos anônimos também ficam famosos na rede com situações muito engraçadas e outras nem tanto. Jovens encontraram uma mala abandonada enquanto estavam gravando um vídeo do momento no Tik Tok, só que nesse momento aconteceu algo inesperado, havia um corpo dentro.

Esse caso aconteceu na costa leste do estado de Seattle, que fica nos Estados Unidos. Segundo informações de um portal de notícias, a polícia daquele local emitiu um comunicado confirmando que se trata de um cadáver de uma pessoa e que estão investigando os fatos.

\n\n

ANÚNCIOS

Segundo divulgações do órgão, atualmente os agentes estão fazendo investigações dos eventos depois que várias malas contendo corpos de pessoas foram encontradas perto da água. As investigações estão em andamento nesse momento.

Acima você pode visualizar esse vídeo que tem feito um grande sucesso no Youtube. Internautas estão comentando sobre o caso. “Vai se legal se descobri que os adolescentes são os culpados e só filmaram esse vídeo pra disfarçar”.

ANÚNCIOS

“Tem que ser muito ingênuo que naquela situação a primeira coisa que pensa ser uma comida estragada ou algo do tipo kkkk”, escreveu esse outro internauta.

“Por incrível que parece a primeira coisa que me veio a cabeça foi exatamente o que aconteceu, pra ser algo perturbador só isso mesmo”, escreveu outra pessoa.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.