Jovens atrizes denunciam ação de suposto produtor: ‘vou te caçar feito um animal’

Todo o contato acontece primeiro por Instagram e, depois, por whatsapp.

ANÚNCIOS

Pelo menos 3 jovens expuseram na internet experiências com um mesmo homem, que se apresenta como produtor e tenta convence-las a participar de um suposto projeto. Todo o contato acontece primeiro por Instagram e, depois, por whatsapp.

ANÚNCIOS

A primeira vítima a denunciar o caso foi uma jovem, de 22 anos, de Praia Grande, São Paulo. Primeiro pelas redes sociais, a jovem conta que foi abordada no instagram. Num primeiro momento, ela chegou a conversar sobre a proposta, mas passou a achar tudo estranho.

ANÚNCIOS

Eu vou te achar, vou te caçar que nem um animal. Eu juro, eu acabo com você. Bloquear é pior. Ou resolve numa boa ou é por guerra. Se bloquear, eu colo aí“, ameaçou. O caso acabou viralizando nas redes sociais e outras jovens também denunciaram o mesmo homem.

Uma outra vítima, de 17 anos, denuncia ter sido alvo do mesmo ataque. Ela conta que recebeu a proposta pelo instagram e contou para a mãe, mas logo começou a estranhar a postura do suposto produtor. Além de forçar as negociações por whatsapp e não por e-mail, o homem também insultava outras atrizes e tentava bajula-la.

Respondi formalmente que não tinha interesse de trabalhar com ele agora, mas agradeci a proposta. Nessa hora, ele começou a me xingar“, conta. As duas formalizaram boletim de ocorrência contra o homem.

ANÚNCIOS

As jovens afirmam ainda que o homem tinha a proposta de pagar R$1 mil por episódio, em uma suposta serie de 20 episódios. A proposta também incluia uma cena de estupro, onde o homem afirmava ter interesse de “mostrar bem o rosto da vítima […], quero que mostre como ela perdeu algo de dentro dela“.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.