Jovem virgem engravida e da à luz a uma menina: ‘Chocada’

Ela engravidou.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 28 anos, na Inglaterra, revelou como ficou grávida apesar de ser virgem. Nicole Moore, sofre de vaginismo, uma condição que faz com que os músculos das paredes vaginais se contraiam involuntariamente, o que a impossibilitou de ter relações sexuais. Então, quando ela engravidou, ficou chocada com a descoberta.

ANÚNCIOS

Aos 18 anos, ela começou a namorar o pai de sua filha, mas o casal não conseguia fazer sexo. “A única maneira de descrever é como se ele estivesse batendo em uma parede de tijolos”, explica ela.

O casal foi criativo e encontrou outras formas de ter relações íntimas sem penetração, o que a engravidou. Ela conta como ficou sabendo da notícia no trabalho no dia seguinte a ter uma terrível azia e seios doloridos. Depois de ser sugerida por seu chefe que ela poderia estar grávida, ela riu dizendo que ainda era virgem.

ANÚNCIOS

Moore estava preocupada sobre como ela iria dar à luz um bebê quando ela não poderia nem mesmo fazer sexo e que seu parceiro duvidaria se ela o traiu. Ela conta como ria quando as pessoas a chamam de Virgem Maria.

Aos quatro meses de gravidez, ela foi diagnosticada com vaginismo depois de lutar para obter algumas respostas. Além disso, os médicos confirmaram que era possível engravidar sem sexo com penetração se a atividade introduzisse fluidos na área vaginal.

Ela afirma que teve dificuldades durante toda a gravidez com profissionais que não acreditavam em sua história, mesmo durante o check-up ela não pôde ser examinada internamente porque a enfermeira não conseguia inserir seu dedo.

Moore foi encaminhada a um terapeuta especializado em vaginismo que a ensinou a superar sua condição e finalmente conseguiu fazer sexo aos cinco meses de gravidez. Felizmente, sua bebê nasceu saudável.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.