Nesta última quinta-feira, dia 12 de janeiro, o corpo de uma mulher foi encontrado sem vida. A vítima foi identificada como uma jovem de apenas 21 anos de idade e o principal suspeito de ter cometido o crime é o seu próprio marido.
“Era uma parte de um corpo desmembrado e uma residência coberta de sangue”, comentou Troy Guidry, a autoridade responsável por investigar o caso.
O marido da jovem, Jared Dicus, chegou a ser interrogado e confessou que cometeu todo o crime. Apesar de ter confessado, ele não deu detalhes do porquê teria tomado a atitude brutal.
A vítima foi identificada pelo nome de Anggy Diaz, ela tinha se casado com Jared em meados de outubro de 2022, portanto, apenas quatro meses após o casamento, ele tomou a atitude de tirar sua vida.
De acordo com as investigações, acredita-se que Diaz tenha sido morta por volta das 23h da última terça-feira, dia 10 de janeiro. A jovem nasceu na Nicarágua e aparentemente não tinha documentos para permanecer no Texas, Estados Unidos, local em que o crime ocorreu.
O xerife informou que a polícia já havia sido chamada anteriormente para atender uma ocorrência na residência. Contudo, nada se tratando deste nível de violência. Neste momento, as autoridades continuam a investigar todo o caso.
O crime deixou a muitos internautas chocados e uma boa parte está pedindo para que se tenha Justiça nessa situação.