Jovem rifeiro segue desaparecido na BA, testemunhas fazem graves acusações e família pede por respostas

As autoridades continuam a investigar o caso do jovem rifeito que está desaparecido na BA. Acusações estão sendo feitas contra PMs.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 18 de julho, as autoridades iniciaram as buscas pelo rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes. As buscas foram iniciadas em uma região de matagal próximo a BR-324, na região da Bahia. O jovem, de apenas 20 anos de idade, sumiu neste último domingo, dia 16 de julho.

ANÚNCIOS

Testemunhas disseram que policiais militares teriam atirado em Willy e um grupo de amigos que estavam reunidos para fazer manobras com a motocicleta do jovem e também tirar fotos.

Um desses amigos esteve reunido com a Polícia Civil, na intenção de auxiliar nas buscas pelo jovem que segue desaparecido.

ANÚNCIOS

Os agentes da Polícia Civil deixaram o local durante um período e avisaram a família que retornariam com mais equipamentos para prosseguir nas buscas. Por enquanto, a motocicleta e o celular do jovem já foram encontrados e devolvidos para sua família.

O caso está sendo investigado pela DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), local em que o desaparecimento inicialmente foi registrado.

Milse Silva, a mãe de Willy, contou que estranhou o filho ter acordado cedo naquele dia para sair de casa e que chegou a perguntar o que ele iria fazer.

“Eu falei: ‘Wil, mas você não disse que ia limpar o quintal hoje?’ e ele disse que eu não me esquecia. Eu falei que não, já que ele era o homem da casa. Ele riu, falou que eu estava muito filósofa. Mandei ele vigiar aí ele falou: ‘eu te amo, mãe'”, contou ela, relatando o que teria acontecido.

ANÚNCIOS

A família continua em busca de respostas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.