Jovem recorre a vaquinha online para remover mamas: ‘não param de crescer’

Jovem pede ajuda para resolver problema.

ANÚNCIOS

A história da jovem Araba Banso, de 24 anos, acabou chamando a atenção internacional depois de uma decisão desesperada: nas redes sociais, a jovem pede ajuda em uma vaquinha para conseguir fazer cirurgia de remoção das mamas.

ANÚNCIOS

A jovem, que é curadora de uma galeria de arte, afirma que as mamas não param de crescer. Ela explica ainda que o tamanho exagerado já causa problemas de saúde, transtornos financeiros e problemas de forma geral.

Uma de suas justificativas, por exemplo, é a quantidade de dinheiro gasto com roupa íntima. Porque suas mamas não param de crescer, ela alega gastar cerca de R$700 a cada dois meses em sutiãs que comportem o novo tamanho.

ANÚNCIOS

Além disso, Banso afirma sofrer de hérnia de disco e dores constantes por causa das mamas. Ela chegou a tentar realizar o procedimento pelo sistema de saúde público europeu, mas teve o pedido negado diversas vezes.

Eles pedem para que eu emagreça antes de procurar ajuda. Perdi peso, voltei e eles pediram para que eu emagrecesse mais (…) Eu voltei novamente por causa das hérnias de discos que o peso dos peitos desenvolveram nas minhas costas e eles apenas me receitaram fisioterapia”, reclama.

Para resolver o problema, a jovem espera arrecadar 15 mil libras (em torno de R$ 93 mil) para conseguir realizar o procedimento com um especialista, por medo de que a cirurgia, caso algo errado aconteça, não seja capaz de resolver o problema.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.