Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, um homem de 48 anos foi preso acusado de ter abusado de sua filha por muitos anos. O caso aconteceu em Belo Horizonte e o mandado de prisão só aconteceu 12 anos após a vítima ter buscado por ajuda.
“Os abusos começaram quando eu tinha uns 3 anos, tinha um shortinho vermelho e listrado e lembro dele esfregando as partes íntimas em mim. Quando eu entrei na adolescência, precisava de um uniforme escolar e meu pai disse que só compraria se eu deixasse ele me chupar”, relatou Mariana, hoje com 25 anos que ainda tem as lembranças bem claras em sua mente.
Mariana viveu até os 3 anos com sua avó, pois foi alegado que seu pai não suportava choro de criança. Quando foi morar com os seus pais, os abusos começaram. A mãe trabalhava como doméstica e sempre que ela saia de casa, o pai avançava.
Além disso, Mariana, tinha que escutar que não poderia contar para a mãe, pois elas não conseguiriam viver sem a ajuda financeira dele.
Certo dia, ele falou que apenas compraria o uniforme escolar após ela ser abusada por ele. Neste dia, Mariana tomou coragem e contou o que acontecia para sua mãe. Sua mãe pediu para que ela gravasse um áudio, o que ela fez e as duas levaram até a delegacia.
O caso serve de alerta sobre o quanto é importante vigiar crianças e conversar com elas.