Ao longo desta quarta-feira, um crime revoltante ganhou repercussão nacional. Uma mulher teve parte do rosto arrancado durante uma tentativa de assalto, em Maceió, Alagoas. As autoridades preservaram a identidade e imagem da jovem.
No entanto, a moça desabafou sobre o ocorrido através de suas redes sociais. A jovem não é brasileira e estava em Maceió curtindo viagem. Natural do Paraguai, ela desabafou sobre o que chamou de “trauma para toda a vida“.
A jovem ainda negou as informações iniciais, de que teria reagido ou resistido ao assalto. Ela nega e afirma que o assaltante foi agressivo a todo momento, já partindo para a violência e, por fim, ainda “devolveu” seu telefone. Veja a foto a seguir.
“Mordeu meu rosto me deixando com 14 pontos e um trauma por toda a vida. Não resisti. Ele já veio me agredindo. Pegou meu celular e saiu correndo. Antes de chegar onde estava a bicicleta dele, jogou meu celular em mim de novo”, ressaltou.
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime. Ele, no entanto, nega as agressões e a tentativa de assalto. Ele segue detido e foi autuado por roubo qualificado.
A jovem recebeu ajuda de um brasileiro que passava pelo local e testemunhou a cena. No Instagram, ela agradeceu pela ajuda recebida e explicou que o brasileiro permaneceu com ela o tempo todo.
Ela precisou ser levada ao hospital, onde recebeu 14 pontos no rosto, na região da boca.