Jovem que nasceu com órgãos genitais masculinos descobre que órgãos reprodutores são femininos e anuncia gravidez

Chanel foi diagnosticado com Síndrome da Persistência do Ducto Müllerian, que causa essa diferença entre os órgãos internos e externos.

ANÚNCIOS

A vida de Mikey Chanel mudou da água para o vinho quando, por meio de exames, descobriu que tinha órgãos reprodutores femininos. A descoberta foi surpreendente porque a jovem sempre se identificou como homem, já que sempre teve um pênis.

ANÚNCIOS

Chanel foi diagnosticado com Síndrome da Persistência do Ducto Müllerian, que causa essa diferença entre os órgãos internos e externos. A jovem conta que primeiro não acreditou no que os médicos diziam, chegou a pensar estar sendo alvo de uma pegadinha.

No entanto, ele acabou acreditando depois de ser apresentado aos exames de imagem. Com a descoberta, Mikey acabou tomando uma decisão radical e, aos 18 anos, engravidou pela primeira vez. Recentemente, ela anunciou a gestação.

ANÚNCIOS

A decisão foi tomada após consultas médicas. Por conta de sua condição, Mikey descobriu que seu pênis era infértil, ou seja, ela não produz espermatozoides. Os órgãos internos, por sua vez, são férteis mas podem se tornar um problema no futuro.

Pessoas portadores dessa síndrome se tornam mais sujeitas a desenvolver tumores e, por isso, os médicos indicam a retirada de todo o sistema reprodutor, incluindo útero e ovários, pela cirurgia conhecida popularmente como histerectomia.

A descoberta trouxe diversas transformações a sua vida. Para começar, ela passou a se identificar como mulher trans e agora enfrenta a transição. Como sempre sonhou em ser mãe, decidiu engravidar antes que fosse tarde e agora comunicou aos seguidores que o bebê é do sexo masculino.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.