Jovem que matou bebês e funcionárias em SC sofre primeira dura punição e seu estado de saúde é atualizado

Ele será punido.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, ocorreu um triste atentado na região de Saudades, oeste de Santa Catarina. Um jovem de apenas 18 anos invadiu uma creche e matou cinco pessoas, incluindo três bebês e duas funcionárias do local. O caso causou uma grande tristeza em muitas pessoas.

ANÚNCIOS

O jovem foi identificado como Fabiano Kipper Mai. O caso está sob a investigação das autoridades. Nos próximos dias, elas buscarão por novas provas e ouvirão testemunhas.

Fabiano está internado. Ele tentou tirar a própria vida quando as autoridades chegaram no local.

ANÚNCIOS

O duro castigo que Fabiano irá sofrer será o de ter que responder por diversos crimes, entre eles, homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio.

Entre as qualificadoras do crime, estão motivo torpe, utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas e utilização de meios cruéis.

Na casa do adolescente, foi apreendido o seu computador e cerca de 11 mil reais em dinheiro.

Cada uma das cinco vítimas levou ao menos cinco golpes de facão. O jovem também portava explosivos de pequena proporção.

ANÚNCIOS

O delegado responsável pelo caso pretende realizar um depoimento com Fabiano nos próximos dias.

De acordo com o último boletim médico divulgado, o quadro do criminoso é estável e ele não corre mais risco de vida, após ter passado por uma cirurgia.

O caso chama atenção por tamanha crueldade praticada por um jovem, com alvo em pessoas sem possibilidade de defesa.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.