Jovem que foi encontrada morta em praia, Amanda Albach, já teve dois irmãos mortos por traficantes

A família já havia passado por outra dura tragédia.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a jovem Amanda Albach, de 21 anos, foi encontrada morta em uma praia. E não foi a primeira vez que sua família teve que lidar com uma dura tragédia.

ANÚNCIOS

Acontece que em meados de 2010, os seus dois irmãos, Francieli Albach de Souza Silva, na época com 23 anos, e o seu outro irmão, de 11 anos, foram executados por traficantes. O caso aconteceu na região de Curitiba.

Francieli estava repousando no sofá quando traficantes invadiram o local e o mataram. O irmão de Amanda, de apenas 11 anos, estava dormindo em um quarto e também foi morto.

ANÚNCIOS

Foi relatado que era a primeira vez que ele passava a noite na casa de sua irmã. Porém, o barulho que ele fez no local deve ter atraído os traficantes que não hesitaram em invadir e cometer tamanha violência.

Apenas o filho de Francieli, de apenas 3 anos de idade, foi poupado.

Darcilma, a mãe dos jovens, se mostra inconsolável e se encontra a base de remédios.

Foi dito que ela nem conseguiu superar a execução de seus filhos e agora teve que lidar com a morte brutal de Amanda.

ANÚNCIOS

A confusão aconteceu por conta de Amanda estar numa festa e ter visto que um de seus amigos, Douglas, portava uma arma. Ela tirou uma foto da arma e mandou em um grupo do Whatsapp. Douglas não gostou nada de sua atitude e a manteve em cárcere privado, antes de a levar para uma praia, a obrigar a cavar sua própria cova e matá-la.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.