Uma passageira de apenas 20 anos morreu após ter sido prensada contra uma grade por um ônibus na região de Fortaleza, no Ceará. E recentemente, ela havia sido contratada por uma empresa, na qual havia sido primeiramente aprendiz. Se tratava do primeiro emprego de Maria Joyciane Ferreira da Silva. Sua família contou que ela tinha vários sonhos e planos para o futuro, como o de retomar sua faculdade de enfermagem. As informações foram contadas por sua tia, Maura Lucia.
A jovem estava voltando do trabalho quando todo o acidente aconteceu.
“Ela estava muito feliz com o primeiro emprego dela e aconteceu isso. Era uma pessoa muito boa, uma menina alegre, estudiosa, tinha muitos sonhos, que foram interrompidos”, disse uma tia da garota, Marcília da Silva.
Assim que o acidente aconteceu, a área ainda foi isolada para evitar que outros passageiros ficassem no local.
De acordo com Marcília, a sobrinha tinha o costume de passar pelo terminal para ir à casa de seu pai. E conforme as horas foram passando e não se tinham notícias dela, a família ficou muito preocupada. Em certo momento, eles receberam uma ligação da perícia, contando o que havia acontecido.
Neste momento, tudo o que a família deseja é que haja justiça pela morte de Maria Joyciane, uma jovem cheia de sonhos que foram interrompidos por conta de uma tragédia. Os familiares disseram que a mãe está muito abalada com o caso.