Neste último domingo, dia 11 de setembro, um casal foi declarado como morto após ter sido encontrado com ferimentos de tiros. A jovem estava desaparecida há cerca de três dias e o seu corpo foi achado pela sua própria mãe. O caso aconteceu na Argentina.
De acordo com as informações que foram fornecidas, o casal estava junto há cerca de quatro meses e não tinham um histórico de abuso ou violência dentro da relação.
Segundo canais de comunicação, a mãe estava suspeitando que a filha poderia estar na casa do namorado, e ao chegar lá, encontrou os dois mortos. Ela precisou utilizar um serralheiro para conseguir abrir a porta.
Neste momento, a Polícia foi acionada e agora está tentando descobrir a quem pertence a arma que foi utilizada no crime. A família do jovem está aguardando os resultados da autópsia para saber o que aconteceu com os dois.
Nas redes sociais, a família chegou a lamentar que a jovem tenha partido de forma tão trágica e tão precoce.
As investigações apontam para hipóteses diferentes, inclusive, a de que possa ter acontecido um suicídi* ou um ataque de uma terceira pessoa envolvida.
Pelas fotos que foram divulgadas, é possível notar que a jovem era bem próxima de sua família. Não chegou a ser informado se ela tinha depressão ou se o namorado dela tinha a doença.
Certamente se tratou de uma tragédia para a família.