Um caso chocante chamou a atenção da Polícia Militar de Niterói, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo as apurações realizadas pelo portal ‘Extra’, uma jovem de 22 anos foi resgatada no último domingo (27), ela estava sendo mantida em cárcere privado na casa dos sogros onde era torturada e abusada sexualmente.
Foi a mãe da jovem que após ficar sabendo do que estava acontecendo através de uma mensagem que ela enviou para um amigo pedindo socorro, acionou a polícia ela se deparou com uma equipe dos agentes de segurança e a acompanhou até a residência onde a jovem era mantida refém.
Ao chegarem no local encontraram a vítima em estado deplorável ela tinha várias marcas e hematomas pelo corpo e contou para os policiais militares que ela estava presa na casa desde o último dia 22 de março, data na qual ela mudou para a casa dos sogros para ficar em uma região mais próxima do presídio onde o namorado está preso sob a acusação de estupro de uma criança de apenas 4 anos.
A mãe da vítima revelou que a filha conheceu o namorado através de uma rede social que não entende como um homem preso tem acesso ao celular dentro da cadeia.
Aos poucos a filha mudou a maneira de se comportar a sogra passou a controlar o seu celular e suas redes sociais e obrigava a jovem a postar fotos com legendas afirmando que estava bem.
A progenitora da vítima revelou que a filha era acordada com agressões, que a sogra a forçava a manter relações com o marido e que era obrigada a limpar a casa.
“Minha filha acordava a base de puxão de cabelo e soco na cara. Ela está desfigurada. Ela ia matar minha filha. Ainda tenho medo de ela fazer isso”.
O casal foi preso em flagrante.