Jovem que comeu páginas da Bíblia e matou mãe se recusa a acreditar que cometeu o crime

Paulo Henrique não se lembra do que fez.

ANÚNCIOS

Um crime hediondo e com requintes de cruelmente chocou a população da cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

De acordo com o site do jornal Metrópoles, o jovem Paulo Henrique da Silva Faria, de 23 anos, não consegue acreditar que matou a própria mãe. O crime aconteceu no último dia 27 de julho, na comunidade do Pombal, em São Gonçalo.

Paula Valéria da Silva Faria, de 40 anos, foi morta com vários golpes de faca. Paulo Henrique teve um surto psicótico, chegou a devorar várias páginas da Bíblia e disse que iria curar a mãe de um câncer no peito.

ANÚNCIOS

Um detalhe que deixa todas esta história ainda mais triste é saber que Paulo Henrique vinha repetindo este comportamento do surto há alguns dias. Sua mãe chegou a procurar por ajuda média por várias vezes, mas mesmo diante do quadro de descontrole emocional, não conseguiu internar o jovem.

Ele matou a mãe no meio da rua, com golpes de faca da barriga e no peito. Quando a tia de Paulo Henrique chegou no local, o jovem disse que tinha conseguido curar a mãe. Ele realmente estava em meio a um surto e ao que parece não se lembra de nada.

A família de Paulo Henrique está muito preocupada porque após quatro meses o rapaz ainda não foi transferido para uma um presídio psiquiátrico, mesmo com o laudo médico afirmando que ele precisa de cuidados especiais.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.