O funkeiro MC Lan está sendo acusado de abuso pela a cantora Jhacy França. Ele já chegou a ir até a delegacia e prestou depoimento. Recentemente, ele concedeu uma entrevista para o portal UOL e negou as acusações, ressaltando que tudo ocorreu de maneira consensual.
Jhacy que nasceu em Pernambuco, mas mora em São Paulo, afirmou que contatou com Mc Lan para pedir uma oportunidade de emprego, se oferecendo até mesmo para ser faxineira.
De acordo com ela, o cantor pediu para um motorista de aplicativo a buscar e a levar para a casa dele. No local, eles chegaram a conversar e beber vodca com refrigerante.
Jhacy conta que Mc Lan passou a fumar maconha e o seu comportamento a preocupou. Com isso, ela foi até o banheiro e quanto retornou alega que sua bebida foi batizada, pois começou a passar muito mal.
Supostamente drogada e pedindo para o ato sexual não acontecer, ela relata que o funkeiro foi agressivo, não usou preservativo e não parou quando ela pediu.
Após isso, ela declara que está com medo por sua segurança e por seu filho de 9 anos e que resolveu denunciar o caso para que não ocorra algo semelhante com outras mulheres. Ela tomou os remédios necessários para não engravidar e não contrair uma doença.
MC Lan rebateu às acusações e disse que decidiu ajudar a mulher, após ela enviar muitas mensagens através de suas redes sociais. Ao se conhecerem, tiveram uma conversa descontraída e a relação sexual ocorreu. Contudo, o funkeiro notou que ela estava demorando muito no banheiro e passou a estranhar.
De acordo com ele, quando ela saiu parecia outra pessoa e passou a falar que o seu aluguel estava atrasado e que ainda não tinha emprego. Com isso, ele se ofereceu para lhe dar 300 reais e afirma que a moça ficou transtornada. Toda a situação foi capturada através das câmeras de segurança de seu condomínio.
Confira abaixo suas versões:
https://www.youtube.com/watch?v=zzPiIvGsDe0