A história de amor desta jovem aconteceu de maneira muito inesperada. Ela iniciou uma conversa através de um aplicativo de mensagens com André Fantecele. O jovem tinha 23 anos de idade e ela tinha apenas 17 anos. Ele morava na Itália e atuava como jogador de futebol de salão. E com o tempo, os dois continuaram a conversar de maneira diária e decidiram se ver pessoalmente.
André viajou ao Brasil para visitar sua família em Minas Gerais. E logo em seguida, foi até o Rio de Janeiro, para ver sua amada. Ao se verem, o casal decidiu continuar com o romance, mesmo com a distância. E quando André retornou para a Itália, Carla decidiu que iria com ele, logo que completou 18 anos de idade.
Porém, com dois meses morando juntos, problemas começaram a surgir. Carla, então, se mudou para Portugal, onde sua família resolveu ficar. Apesar do problema da distância, eles novamente optaram por continuar com o romance.
Com o passar dos meses, os dois decidiram se casar e tentar novamente viver juntos. Porém, desta vez, existia um obstáculo no caminho.
Carla estava de maneira ilegal em Portugal e não poderia se casar na Itália. Com isso, os dois decidiram se casar no Brasil. Foi desta forma que a sogra da jovem entrou na história.
A sogra de Carla precisou representar o filho na cerimônia através de uma procuração. Desta maneira, a jovem conseguiu morar com o seu amado.