Jovem perde a vida após ter ficado gravemente ferida em acidente; outras quatro também se feriram

A jovem não conseguiu resistir após ter se envolvido em um grave acidente.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, dia 15 de julho, foi confirmada a morte de uma jovem de 21 anos de idade após ela ter se envolvido em um acidente entre dois veículos. O caso aconteceu na Rodovia Brigadeiro Gomes, (SP-257), que fica entre a região de Bastos, em São Paulo, e Rancharia, em São Paulo. A jovem chegou a ficar internada.

ANÚNCIOS

Seis pessoas chegaram a ser socorridas com ferimentos graves após todo o acidente. E algumas mortes já foram confirmadas. Maria Gonçalves Dias de Souza, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na quinta-feira, dia 14 de julho. E agora, foi confirmada a morte de Amanda Pinheiro Shirasawa, não conseguindo resistir aos ferimentos, após passar um dia na unidade de saúde.

De acordo com o que foi informado pelas autoridades, os carros teriam batido de frente, em um local, no qual, a ultrapassagem é permitida. Foi necessário chamar a Equipe dos Bombeiros para prestar socorro, além de outras equipes de ambulância.

ANÚNCIOS

Os bombeiros informaram que em um dos veículos foi necessário abrir o teto para retirar um dos ocupantes que ficou preso nas ferragens.

O estado de saúde das outras quatro pessoas que se envolveram no acidente, não chegou a ser divulgado pelas autoridades. A Polícia Civil ainda está investigando quais são as possíveis causas para a ocorrência do acidente.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.