Aos 28 anos, a australiana Natalie Fornasier compartilhou um depoimento comovente sobre seu diagnóstico de câncer. Sua história é surpreendente devido a maneira como ela descobriu a doença, a partir de um pequeno detalhe no corpo.
Fornasier tinha apenas 20 anos quando notou uma verruga entre os dedos do pé; ela explica que percebeu que a verruga tinha mudado de formato e, devido a isso, decidiu procurar avaliação médica.
Desde então, a jovem se submeteu a diversos tipos de tratamento e estendeu sua vida por oito anos. No entanto, com suas recentes pioras, ela foi alertada pelos médicos de que já não há mais nada a ser feito.
Após esgotar as opções de tratamento contra o câncer, Fornasier foi colocada em tratamentos paliativos – quando os médicos tratam dos sintomas, mas sem esperança de que a causa seja solucionada.
Em função de sua atual situação, a jovem usou as redes sociais para desabafar e acabou viralizando. A australiana refletiu sobre a vida e a morte, especialmente quando você já sabe que está diante dela.
“Não é fácil admitir que estou morrendo aos 28 anos. Todos os dias, nos últimos quatro meses, chorei e gritei”, desabafou Natalie. Ela mantém um perfil no Instagram onde compartilhou, ao longo dos últimos anos, sua luta contra a doença.
Foi pelo perfil que ela revelou ter entrado em estágio terminal. Seus amigos realizam uma vaquinha online para cobrir os custos com funeral e oferecer apoio à família.