Acidentes de trabalho são relativamente comuns porém, alguns casos acabam sendo fatais para o trabalhador. Dentre as várias profissões que existem algumas oferecem mais riscos do que outras. Foi o aconteceu com o pastor de apenas 41 anos de idade.
O pastor Cristiano Souza, era um missionário do ministério Jovens com Uma Missão (JOCUM) e atuava na cidade mineira de Ouro Fino.
Segundo informações de testemunhas, Cristiano estava trabalhando como mecânico em uma chácara da cidade. Ele estaria trabalhando na suspensão de um veículo quando o acidente ocorreu.
Testemunham disseram que ouviram um barulho e ao chegarem no local que Cristiano estava mexendo no veículo, viram que ele tinha caído sobre o pastor.
As pessoas que estava na chácara tentaram ajudar o pastor, mas constataram que ele tinha falecido.
A JOCUM usou suas redes sociais para fazer uma publicação em que lamenta a triste situação ocorrida com o pastor Cristiano Souza.
O acidente aconteceu no último dia 31 de janeiro e gerou grande comoção entre os membros da JOCUM e da cidade de Ouro Fino.
Cristiano Souza deixa a esposa que também é missionária, Crisley Gomes e dois filhos chamados Caio e Samuel.
Na publicação feita pela JOCUM, eles pediram ajuda para dar suporte para a família do pastor neste momento de grande dor.
Veja nota de falecimento publicada:
Ver essa foto no Instagram
O caso envolvendo o pastor é um alerta importante para os trabalhadores que atuam em serviços de risco. Proteção e cuidado são essenciais para evitar acidentes.