Jovem negro preso por engano ao comprar pão manda recado para Gabigol; sua história de vida é de cortar o coração

A história de vida de Yago é triste e ao mesmo tempo notável.

ANÚNCIOS

Jovem de boa índole, negro, morador de Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi detido pela Polícia no último domingo, dia 06 de fevereiro, quando retornava da padaria onde foi comprar pão.

ANÚNCIOS

Aos 21 anos de idade, Yago Corrêa de Souza, viveu um dos piores momentos de sua vida, quando no caminho de casa após sair da padaria passou por um local onde estava acontecendo um tumulto, apavorado, ele entrou na farmácia para esperar a confusão acabar e para se proteger, nesse momento, homens da polícia entrou no estabelecimento e levou o jovem preso.

Yago ficou detido até a última terça-feira, dia 08, quando o alvará de soltura foi liberado após varias testemunhas registrar seus depoimentos em defesa do rapaz que nunca teve envolvimento com drogas ou crime.

ANÚNCIOS

Após se apossar do direito à liberdade na manhã desta quarta-feira (09), Yago foi entrevistado e agradeceu aos amigos, ao delegado Marcelo José Borba da 19ª DP, e ao jogador do Flamengo Gabigol, pedindo para que o sonho de conhecê-lo fosse realizado, Yago declarou seu amor pelo ídolo e à camisa do time.

A Corregedoria da Polcia Militar apura se houve excesso cometidos por policiais

A família de Yago disse que irá entrar com processo contra o Estado. Yago ainda estava se recuperando emocionalmente após perder a mãe de forma inesperada e repentina em decorrência de um infarto.

Gabigol eu te amo Quero te conhecer Me d um manto sagrado39 diz Yago jovem negro preso aps comprar po - Jornal O Globo

ANÚNCIOS

Filho mais novo de 7 irmãos, órfão de mãe e abandonado pelo pai, Yago leva uma vida simples na casa de um de seus irmãos, onde tem apenas um cômodo.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.