Jovem é morta diante da filha de 3 anos; detalhes do crime são expostos

Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

ANÚNCIOS

Uma jovem, de 18 anos, foi encontrada sem vida em uma estrada localizada na cidade de Itabira, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta última quarta-feira (13), o principal suspeito de cometer o crime é o seu ex-companheiro.

ANÚNCIOS

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Rayssa Aparecida Ferreira de Araújo saiu na noite da última terça-feira (12), para levar a filha do casal ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de Itabira.

A garotinha de 3 anos não se sentia bem e a mãe resolveu procurar por ajuda médica, as avós da menina entraram em contato com Rayssa por volta das 23h e perguntaram como estava a netinha, a jovem informou que aguardava o resultado dos exames, mas que tudo parecia bem.

ANÚNCIOS

O ex-companheiro de Rayssa, identificado como Francisco Gergley Gonçalves Bezerra, de 30 anos, esteve na unidade de saúde e segundo testemunhas eles discutiram, ao que parece o homem ficou descontrolado após ler algumas mensagens no celular da ex, eles estavam separados a cerca de 15 dias.

Foi a filha do casal que contou para uma tia que seu pai havia agredido a mãe e a deixado em um lugar escuro, a mulher passou a informação para a polícia que passou a buscar pela jovem, pouco depois a PM recebeu uma denúncia que havia o corpo de uma mulher em uma estrada.

O pai da jovem foi até o local e reconheceu Rayssa, de acordo com o boletim de ocorrência a mulher tinha ferimentos na cabeça que provavelmente foram feitos com golpes de pedra.

Francisco está foragido, a polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.