Uma jovem, de 18 anos, foi encontrada sem vida em uma estrada localizada na cidade de Itabira, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta última quarta-feira (13), o principal suspeito de cometer o crime é o seu ex-companheiro.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Rayssa Aparecida Ferreira de Araújo saiu na noite da última terça-feira (12), para levar a filha do casal ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de Itabira.
A garotinha de 3 anos não se sentia bem e a mãe resolveu procurar por ajuda médica, as avós da menina entraram em contato com Rayssa por volta das 23h e perguntaram como estava a netinha, a jovem informou que aguardava o resultado dos exames, mas que tudo parecia bem.
O ex-companheiro de Rayssa, identificado como Francisco Gergley Gonçalves Bezerra, de 30 anos, esteve na unidade de saúde e segundo testemunhas eles discutiram, ao que parece o homem ficou descontrolado após ler algumas mensagens no celular da ex, eles estavam separados a cerca de 15 dias.
Foi a filha do casal que contou para uma tia que seu pai havia agredido a mãe e a deixado em um lugar escuro, a mulher passou a informação para a polícia que passou a buscar pela jovem, pouco depois a PM recebeu uma denúncia que havia o corpo de uma mulher em uma estrada.
O pai da jovem foi até o local e reconheceu Rayssa, de acordo com o boletim de ocorrência a mulher tinha ferimentos na cabeça que provavelmente foram feitos com golpes de pedra.
Francisco está foragido, a polícia segue investigando o caso.