Um assassino está deixando muitas pessoas chocadas. Infelizmente, se trata de mais um caso de feminicídio no Brasil. Até mesmo a delegada responsável em apurar as informações do crime se espantou com tamanha crueldade presente.
Uma jovem de apenas 25 anos de idade, identificada como Luana Demonier, foi morta a facadas pelo o seu ex-namorado. Dezenove perfurações foram encontradas em seu corpo. Ela não teve a chance de sobreviver.
O seu ex-namorado foi identificado como Rodrigo Pires Rosa, 25 anos, ele se entregou para às autoridades e confessou todo o crime.
O caso aconteceu no Espírito Santo, na região de Cariacica, neste último dia 9 de fevereiro. O acontecimento acabou sendo registrado pelas câmeras de segurança que estavam no local.
A delegada, Rafaella Aguiar, conta que o crime chocou toda a delegacia.
“Dos últimos crimes que nós apuramos, quando ao acesso àquelas imagens, foi um dos mais cruéis que a delegacia teve acesso foram tantas facadas e a forma que ele fez, você vendo a vítima tentando lutar pela vida dela, que é algo que nos choca”, revelou.
Rodrigo se encontrou com a vítima no meio da rua. Diante disso, ele apenas tirou um facão que guardava no corpo, enrolado em um papel e desferiu diversos golpes contra Luana.
Ao prestar depoimento na delegacia, alegou que estava fora de si. Contudo, as autoridades não acreditaram nesta versão. Rodrigo irá responder pelo crime e pode pegar até 30 anos de prisão.
Desde 2015, o homem era denunciado por violência contra mulher. Ele já chegou a ser preso, mas foi solto apenas dois meses depois. A polícia afirma que não conseguia localizar o suspeito, por ele não ter residência fixa.
Uma amiga próxima de Luana relata que ele não aceitou o fim do relacionamento e diversas ameaças foram feitas.