No último domingo (17), um jovem médico foi encontrado morto durante o seu plantão em um hospital localizado no interior do estado da Bahia.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o médico identificado como Heitor Wagner Silva Oliveira, de 40 anos, foi encontrado sem vida no Hospital de Brotas de Macaúbas, cidade localizada na região oeste do estado da Bahia.
Ainda segundo os agentes de segurança, a principal suspeita da causa da morte de Heitor Wagner Silva Oliveira seria uma overdose medicamentosa.
As investigações sobre a morte do médico Heitor Wagner ficaram sob a responsabilidade da Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas.
Agentes de segurança e peritos estiveram no local, realizaram o trabalho necessário e removeram o corpo do especialista em saúde para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A polícia trabalha na investigação com o intuito de desvendar se a morte do médico Heitor Wagner Silva Oliveira foi acidental ou de maneira proposital.
A Secretaria da Saúde de Brotas de Macaúbas não se pronunciou sobre a morte do médico que estava de plantão no hospital da cidade.
Os funcionários do Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas onde Heitor Wagner trabalhava optaram por ficar em silêncio, os responsáveis pela unidade de saúde não foram encontrados.
Em sinal de luto, colegas de trabalho do médico colocaram faixas pretas com a foto de Heitor Wagner dentro da unidade de saúde. Heitor Wagner era clínico geral, o médico era natural da cidade de Paramirim, interior da Bahia.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do médico.