Um jovem, de 22 anos, que estava investindo em sua carreira de MC, foi encontrado morto nesta terça-feira (9), na Praia do Leblon, a cerca do Posto 12, no Rio de Janeiro.
Samuel Maciel, conhecido como MC Samuca, foi dado como desaparecido no último dia 6 de agosto após comparecer a uma festa que um amigo de infância que aconteceu no Vidigal, localizado na Zona Sul do Rio.
O jovem trabalhava como entregador e havia comprado alguns instrumentos para trabalhar com a música, seu grande sonho que era se tornar um músico
Ana Carolina, namorada de MC Samuca, afirmou que não o acompanhou à festa porque estava trabalhando.
Entretanto algo de muito grave aconteceu com MC Samuca, ainda de acordo com Ana Carolina Melo, o companheiro entrou em contato com ela e afirmou que iria dormir na casa de alguns amigos.
Algum tempo depois, por volta das 4h15, MC Samuca, enviou um vídeo para Ana Carolina, nas imagens ele estavam correndo, e afirmou que se algo acontecesse com ele, queria que ela soubesse que a amava e que “aconteceu um caô na favela do Vidigal”.
Ana Carolina afirmou que ao fundo do vídeo era possível ouvir barulho de água e de galhos quebrando.
“Estão tentando matar eu e Carlinhos. Eu tô na rua pela mata. Eu te amo,” afirmou MC Samuca.
Para assistir ao vídeo nº 1 CLIQUE AQUI!
Vídeo nº 2 CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso, há uma suspeita que traficantes que atuam na região do Vidigal estejam envolvidos no caso.