Kirill Tereshin é um lutador russo que utilizou de uma prática não recomendada para adquirir massa muscular na região de seus braços. Por conta do grande tamanho que os seus músculos ficaram, ele recebeu o apelido de Popeye. Para conseguir ter tanta massa, ele injetou óleo de synthon em seus braços.
Acontece que os seus bíceps acabaram rompendo durante uma luta. E agora, ele está correndo risco de vida. Popeye precisou ser internado em um hospital da região de Moscou. E no local, irá passar por uma cirurgia de alto risco. Os médicos informaram que será necessário retirar todo o óleo de seu braço.
E com apenas 25 anos de idade, o ex-soldado já chegou a passar por outras situações parecidas. Ele já passou por outra cirurgia para a retirada do óleo, visto que os seus braços corriam risco de amputação. Neste procedimento, foi retirado 1,5 kilos de ‘músculo morto’.
Se o produto artificial não for retirado com rapidez de seus braços, ele poderá morrer.
“Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte”, contou o cirurgião responsável, Dmitry Melnikov.
Confira abaixo um vídeo que mostra um pouco mais da situação:
View this post on Instagram
Lembrando que o recomendado é sempre praticar exercícios físicos de maneira saudável, caso tenha interesse em aumentar a massa muscular existente. Nestes casos, todo o cuidado é pouco.