Jovem é encontrada morta com sinais de facada dentro de casa; marido se contradiz para a polícia

Jovem estava em casa, com o marido.

ANÚNCIOS

O fim da noite do último domingo foi marcado por um crime violento na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Uma mulher, de apenas 24 anos, foi encontrada morta com sinais de facada pelo corpo. Ela estava caída ao lado da cama onde dormia.

ANÚNCIOS

Segundo a polícia, o próprio marido da jovem é considerado suspeito pelo crime. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o homem entrou em contradição em vários momentos no depoimento e não soube explicar o que havia acontecido.

A delegada Aline Manzatto explica que o homem não soube explicar o que poderia ter acontecido com a mulher. Além disso, a polícia tem indícios de que ele teria trocado de roupa antes da chegada das autoridades, buscando esconder alguma evidência.

ANÚNCIOS

Na casa, além do casal, também havia um bebê de 1 ano. Para a polícia, primeiro o homem narrou que estava com o bebê no colo quando a mulher foi morta. Depois, no entanto, ele afirmou que teria tirado o bebê do colo da mãe no momento do crime.

Depois, o homem afirmou que constatou a morte da mulher ao tocar no corpo com um dos pés. Depois, no entanto, ele afirmou que percebeu ao pisar em poças de sangue pela casa. No entanto, as roupas que ele usava não tinham manchas de sangue.

“Temos o raciocínio de que ele trocou de roupa, pelo menos o tênis a gente tem certeza que ele teria trocado, em função da pegada deixada no local do crime, comparada com o tênis que ele estava usando”, afirmou a delegada.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.