Uma mulher resolveu ir até as redes sociais para fazer uma grave denúncia sobre uma situação que enfrentou, comentando sua experiência com procedimentos estéticos, após ter passado por uma grave alergia por conta da cola que foi utilizada, na intenção de estender os seus cílios.
De acordo com canais de comunicação, Hailey Fetzter, tem 17 anos e mora na região de Ohio, nos Estados Unidos, e decidiu realizar o procedimento, já que muitas pessoas estavam adeptas. E após alguns dias, ela estava sentindo apenas um leve incômodo, que considerou como algo normal.
Porém, quinze dias após a manutenção, foi quando tudo se alterou e começou a dar errado.
“Dentro de duas horas meus olhos estavam vermelhos. Parecia que havia sangue nos meus olhos e toda vez que eu piscava, uma gosma saía deles”, comentou ela, contando as alterações que sofreu em seu corpo.
No dia seguinte, Hailey acordou e sequer conseguiu sentir os seus olhos. Nos próximos dias, os sintomas apenas pioraram e os seus vasos sanguíneos começaram a se romper. Diante disso, a jovem resolveu remover os seus cílios, descrevendo toda a situação como algo parecido com a sensação de ser mordida por um milhão de formigas.
‘Pensei que ia ficar cega’, confessou ela.
Durante o seu relato, Hailey, confessou que sentiu medo de ficar cega. Ademais, ela pediu para que as pessoas pesquisem bastante sobre o procedimento, antes de arriscarem se submeterem a realização, se atentando a peles mais sensíveis.