O novo coronavírus foi descoberto pela primeira vez na China no final do ano passado e se transformou em uma pandemia sem precedentes em curto espaço de tempo.
De acordo com informações do órgão mundial da saúde, até a data desta terça-feira, dia 08 de setembro, cerca de 27.392.203 pessoas já foram infectadas pela COVID-19.
Dentre essas milhares de pessoas, está a jovem de 19 anos de idade que viveu momentos de horror enquanto era transportada para receber tratamento contra as consequências do novo coronavírus.
Por conta das complicações da COVID-19, a jovem que não teve seu nome divulgado para que sua identidade fosse preservada, foi abusada dentro da ambulância.
O crime bárbaro aconteceu na região de Pathanamthitta, Kerala, na Índia, e chocou a todos pela falta de respeito e de empatia com o ser humano em situação vulnerável.
Segundo informações do jornal indiano Bangalore Mirror, o caso teria ocorrido na noite do último sábado, quando o paramédico condutor da ambulância identificado como V Noufal, de 29 anos de idade, mudou a rota e abusou da paciente infectada com COVID-19.
O paramédico está preso e à disposição da justiça. Conforme registro na delegacia de polícia que conduz o crime, o homem acusado de abusar a paciente chegou a pedir desculpas para a jovem na noite que ocorreu o delito e pediu para que ela não contasse a ninguém sobre o que lhe aconteceu.