A Polícia Civil segue investigando o caso de um jovem de apenas 20 anos de idade que acordou com um corte muito profundo na região abdominal, o corte dava para ver até mesmo o intestino, na madrugada do último dia 16 de janeiro, em uma praia de Guarapari (ES). O cado aconteceu há cerca de duas semanas na Praia do Ermitão.
O caso teve uma grande repercussão nas redes sociais no último domingo, 30 de janeiro, quando foram compartilhadas diversas versões sobre o acontecimento. A Gazeta então procurou as autoridades para conseguir as informações certas sobre o acontecimento.
As primeiras informações apuradas pelas autoridades são de que o rapaz encontrava-se com uma jovem. O casal estava fazendo uma despedida, já que o jovem iria para os EUA. As últimas imagens que foram registradas mostram o exato momento em que os dois entram no Parque Municipal Morro da Pescaria. Existem algumas suspeitas de que eles usaram drogas ilícitas, mas isso ainda não foi confirmado.
O jovem foi achado com um corte fundo na região abdominal e com parte do intestino exposto. Na areia da praia as autoridades militares acharam o que supostamente seria a outra parte do intestino. O material foi recolhido e encaminhado para o DML.
Os dois jovens ainda não deram depoimento para as autoridades, mas isso deve ocorrer durante esta semana. Através de uma nota emitida, a Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado pela DHPP de Guarapari. Os nomes dos jovens não foram trazidos a público.
Até o momento, de acordo com as informações dadas na nota, não tem como afirmar que a jovem esteja envolvida de fato no crime.
O jovem está internado no Vitória Apart Hospital. Foi informado ao Gazeta pela unidade hospitalar que o jovem encontra-se internado no local desde o dia 16 deste mês, após passar por um atendimento em outro hospital.
O caso gerou uma grande repercussão nas redes sociais durante o último domingo e nesta segunda-feira, dia 31, com os relatos sobre o que teria ocorrido na praia.