Mais uma vítima fatal da COVID-19. Infelizmente, o nosso país continua a ser duramente atingido pela pandemia e milhares de pessoas já perderam suas vidas. Desta vez, foi anunciada a morte de uma jovem de apenas 29 anos.
Lohanna Souza residia no interior de São Paulo, na região de Apiaí. De acordo com o órgão de saúde da cidade, ela não tinha qualquer comorbidade conhecida e estava internada em uma cidade vizinha desde fevereiro.
Lohanna chegou a ficar um tempo internada em Apiaí, após apresentar os primeiros sintomas da doença. Contudo, conforme o seu quadro se agravava, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade, e infelizmente, faleceu neste último dia 5.
Nos últimos dias de vida de Lohanna, familiares e amigos pediram por orações e correntes positivas para a recuperação da jovem. Todos estão arrasados com sua partida. Ela deixou o marido e seus dois filhos pequenos.
Um familiar a descreveu como uma pessoa cheia de sonhos e que chegou a lutar por dias, mas que infelizmente precisou partir. Outro familiar ressaltou que Lohanna foi uma das pessoas mais boas que ele já havia encontrado.
Uma amiga de Lohanna fez uma ressalva para aqueles que ainda pensam que este vírus é uma brincadeira e pediu para que todos continuem seguindo às recomendações para evitar que a doença se espalhe. Ela ressaltou que tem observado muitas aglomerações e desrespeitos, o que apenas complica ainda mais toda a situação.