Neste último sábado, dia 2 de outubro, uma jovem de 25 anos foi estuprada dentro do próprio carro. O caso aconteceu na Vila Madalena, zona oeste da região de São Paulo. O horário do crime foi por volta das 6h da manhã.
O ocorrido ainda teria sido realizado em uma rua que fica a poucos metros de uma delegacia. A delegacia está sendo a responsável por investigar todo o caso.
Imagens que foram gravadas por uma câmera de segurança que fica localizada naquela rua, mostraram o momento em que a jovem entra em seu carro, e pouco tempo depois, em que o estuprador faz o mesmo.
O rapaz surgiu de chinelo, camisa rosa e bermuda escura. Ele ainda entra pela porta de trás do carro, enquanto a jovem ainda estava lá dentro.
Moradores que estavam próximos ao local ainda tentaram perseguir o criminoso. Contudo, ele conseguiu fugir, deixando um chinelo para trás.
De acordo com as autoridades, os investigadores pediram para que a vítima fizesse um exame de corpo de delito. E também pediram por uma perícia no carro e no chinelo que foi abandonado pelo o criminoso.
“As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do indivíduo”, afirmou o órgão.
Nesta situação, muitos pedem para que a justiça faça o seu papel e consiga encontrar o homem, para que sua prisão seja efetiva e que a vítima receba atendimento adequado.