A vida é muito breve e muito frágil, isso é uma realidade que todos precisam enfrentar, mas para alguns a vida se vai cedo demais, como aconteceu com um jovem de 24 anos, Júlio Oliveira Sampaio.
Júlio aparentemente estava apostando uma corrida e filmava tudo dentro do Honda Civic que dirigia. O jovem estava com a câmera do celular ligada e filmava tudo, parecia ser apenas um passeio noturno.
O jovem foca o celular no velocímetro do veículo que marcava pouco mais de 70 km por hora, mas de repente ele começa a acelerar chegando muito rápido a 125 km por hora.
Em determinado momento da filmagem é possível perceber que mais à frente, do lado direito, havia um veículo estacionado no acostamento e estava com as luzes do pisca-alerta acesas.
Outro veículo surge à direita de Júlio, veículo que aparentemente seria o rival do jovem, e é possível perceber um barulho como se o veículo que ultrapassava tivesse colidido no Honda Civic, e então Júlio perdeu a direção do veículo, saindo da pista e batendo em uma árvore.
Tudo foi filmado e o fato de o jovem estar com celular filmando tudo, pode ter sido um motivo a mais de agravamento do acidente.
O acidente teria acontecido na Rodovia Manoel Urbano AM-070, que fica próxima da entrada do município de Iranduba. Os bombeiros da cidade foram chamados para fazer o resgate do jovem e precisaram remover o teto e o painel para que as pernas do jovem fossem liberadas, porque estavam presas, mas infelizmente ele já estava sem vida.
Mesmo assim, os bombeiros retiraram o jovem com todo o cuidado, colocaram nele o colar cervical e o levaram para o hospital. Chegando lá a equipe de saúde percebeu que nada podia fazer por ele, pois o jovem estava com fraturas em vários locais, incluindo o pescoço.
Assista ao vídeo: