Vinícius é um jovem de 20 anos de idade que foi preso, após a suspeita de que ele é o responsável por ter tirado a vida de seu próprio pai. Augusto, de 53 anos, foi morto a facadas.
O caso aconteceu na região de Vargem Grande Paulista, interior de São Paulo. Câmeras de segurança que estavam no local do crime indicam a autoria de Vinícius.
O jovem teria deixado sua casa por volta das 5h30 da manhã. E com isso, teria sido flagrado andando pelas ruas e mexendo no lixo.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Marcos Vinicius Loreto de Abreu, as câmeras foram cruciais para identificar que se tratava do filho da vítima.
“O corpo apresentava diversas perfurações, que acreditava-se ter sido por golpe de faca e que a cena indicava a ocorrência de um crime brutal”, contou ele sobre o caso.
Ainda durante a fuga, o jovem teria jogado uma calça manchada de sangue no lixo e teria deixado a arma do crime na cozinha, após ter lavado o objeto. Os dois itens foram apreendidos pelas autoridades.
A Polícia chegou até o corpo após vizinhos terem estranhado o barulho e terem acionado as autoridades.
A convivência entre Augusto e o filho era horrível, de acordo com os vizinhos, e muitos se preocupavam com ele.
Vinícius ainda alterou toda a cena do crime para não deixar suspeitas. Ele arrumou a casa após a briga entre os dois e deixou a televisão ligada, para fingir movimentação.