Uma publicação feita em um perfil de fofocas, existente nas redes sociais e focado em falar sobre os habitantes da cidade de Nepomuceno, em Minas Gerais, causou a morte de uma jovem de 20 anos de idade.
Após ela receber diversos comentários negativos, ela tirou a própria vida. No momento, as autoridades estão investigando o ocorrido, após receberem denúncias de outras vítimas da página, que existe desde 2020.
A Polícia identificou duas mulheres que foram levadas para delegacia. A página, chamada Gossipnep, produzia postagens expondo os moradores locais, que tem apenas cerca de 22 mil habitantes.
Embora citada como uma página de fofoca, as consequências para aqueles citados foram sérias e ocasionaram na morte de Natália do Mirante, de apenas 20 anos, que tirou a própria vida.
De acordo com sua irmã, Juliana Adomiram, a irmã ficou sem consolo após ser alvo das postagens, recebendo várias críticas sobre o seu cabelo que já era algo que a deixava triste.
“Eu achava que minha irmã era forte, mas no fim não era. E ela ficava desesperada, ficava inconsolável, achava que ninguém gostava dela, que o cabelo dela era feio e muita gente sabia que o cabelo dela estava deixando ela triste. Eles foram lá mexer no ponto fraco dela”, desabafou a irmã e professora.
No momento, a família segue buscando por justiça e quer garantir que os responsáveis tenham uma pena severa. Uma das investigadas negou a existência de publicações sobre Natália, enquanto outra admitiu que existiam postagens, mas disse que eram antigas.