Jovem de 20 anos marca encontro com ex-companheiro e é encontrada morta em estrada

Suspeito de 20 anos de idade confessou ter tirado a vida da jovem e abandonado em estrada.

ANÚNCIOS

Maria Fernanda, de 20 anos de idade, foi encontrada sem vida com ferimentos de uma arma de fogo, em uma estrada. Seu corpo foi achado na noite desta última sexta-feira (10) depois de ela marcar um encontro em São José do Torto, em Sobral, no interior do estado do Ceará. Ela iria se encontrar com o ex-companheiro.

ANÚNCIOS

Segundo informações da Polícia Militar, ela estava desaparecida desde a tarde da sexta-feira, quando saiu de sua residência. Familiares ficaram preocupados com essa demora e acionaram os policiares. Eles acessaram o aparelho de celular dela e constataram que ela tinha marcado encontro com o ex-companheiro dela.

Os agentes da PM foram até a casa de Felipe Brito de Alcântara, também com 20 anos. Ele confessou ter assassinado a ex-mulher com tiros de uma arma de fogo. Ele disse que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento deles.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com a PM, o rapaz disse onde estava localizado o corpo de Maria Fernanda, que foi abandonado em uma estrada de terra. A arma que foi usada no crime não foi encontrada.

O rapaz não possui antecedentes criminais e foi preso em flagrante por conta do crime. Ele foi levado até a Delegacia Regional de Sobra. Lá ele foi autuado com o crime de feminicídio. Não foi divulgado quando será seu julgamento inicial e se ele aguardará em regime fechado.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.