Jornalista que passou pela emissora Globo morre aos 30 anos, vítima da COVID-19: ‘Vai deixar saudade’

Ele não resistiu.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 1 de julho, foi anunciada a morte do jornalista Jomar Bellini. Ele morreu após ter passado mais de dias internados, lutando contra as complicações da COVID-19. Há cerca de dezenove dias, ele recebeu o diagnóstico da doença.

ANÚNCIOS

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Cláudio Sorocaba, chegou a lamentar sua partida. O jovem morava na região.

“Um profissional tão jovem, elogiado pelos colegas, vai deixar saudade. Infelizmente, é mais uma vítima dessa doença que tem causado tanto sofrimento. Que Deus abençoe sua família e amigos, e os conforte nesse momento de dor”, se despediu.

ANÚNCIOS

Cerca de um mês antes de sua morte acontecer, o jovem precisou lidar com a perda de sua avó que também morreu devido às complicações da doença.

Jomar era graduado pela Universidade de Sorocaba. Ele colecionou diversos prêmios e uma admiração por boa parte de seus colegas durante sua trajetória.

Jomar chegou a passar por emissoras como a Rede Globo. Ele morreu aos 30 anos de idade. O jovem trabalhou para o G1, portal de notícias que é filiado a emissora.

Nas redes sociais, muitos lamentaram sua partida tão precoce. É mais uma das 500 mil vítimas fatais desta doença em nosso país.

ANÚNCIOS

A COVID-19 continua a fazer vítimas fatais. Por este motivo, não se esqueça de continuar mantendo todos os cuidados para evitar a exposição ao vírus e sua transmissão para mais pessoas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.