Jornalista que foi torturada pelo ex afirma receber ameaças do telefone dele

Homem esta preso e vai a juri popular.

ANÚNCIOS

Mesmo com o agressor preso, a jornalista Ana Luiza Dias, 37, revela que ainda não tem paz em seu dia a dia. O caso foi notícia em todo país no começo do mês de maio, quando Ana conseguiu fugir do apartamento onde era mantida presa e alvo de múltiplas agressões.

ANÚNCIOS

Depois de fugir, Ana denunciou Fred Henrique Lima Moreira como autor das agressões. Os dois tinham vivido uma relação amorosa, mas a jornalista decidiu encerrar a relação depois do comportamento agressivo de Fred, mas ele não aceitou.

Fred esta preso desde o dia 5 de maio, mas Ana afirma estar recebendo ameaças do número de telefone que pertence a ele. Ela revela ter medo e deu detalhes das ligações que recebeu.

ANÚNCIOS

Eu comecei a receber esses telefonemas agora no final de semana. A primeira não falou nada e a segunda eu ouvi uma mensagem robótica que dizia: ‘retire a queixa, retire a queixa’. Senti um medo absurdo“, declarou em entrevista ao Universa, do UOL.

A jornalista ainda revela que o telefone tinha ficado na casa de Fred quando ele foi preso. Ainda segundo ela, um amigo do agressor teria pego o telefone e a jornalista acredita que tenha entregue a familiares dele.

Ainda segundo Ana, a mãe de Fred teria entrado em contato e dito que não teve nada a ver com as ligações. A polícia foi informada sobre as ligações. Ana não sabe se Fred pode ter tido acesso ao telefone de alguma forma, apesar de classifica-lo como “vingativo” e “psicopata”.

 

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.