Jornalista da Globo sofre acidente e precisa ser encaminhado para UTI

Acidente aconteceu na manhã desta última terça, dia 7 de fevereiro.

ANÚNCIOS

Os acidentes de trânsito no Brasil são bastante comuns e diariamente várias colisões acontecem tanto nas cidades quanto nas estradas. Infelizmente, vítimas fatais são contabilizadas todos os dias por causas desses acidentes.

ANÚNCIOS

Nesta última terça, dia 7 de fevereiro, mais um acidente foi registrado em Aracajú, no estado do Sergipe. O acidente aconteceu no cruzamento entre Avenida Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite.

Uma das vítimas deste acidente foi o repórter da TV Sergipe, Anderson Barbosa. Ele estava dirigindo um dos veículos que se envolveram no acidente e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar.

ANÚNCIOS

O repórter estava dirigindo o veículo em direção ao trabalho quando o acidente aconteceu. O carro dele foi parar no canteiro central da via.

Anderson Barbosa reprter da TV Sergipe afiliada da Globo - Metrpoles

Anderson precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). O motorista do outro veículo não se feriu gravemente, porém Anderson precisou ser internado.

De acordo com a família do repórter, ele sofreu uma fratura no punho e na costela e uma perfuração no pulmão. Devido a gravidade da situação, ele precisou ser encaminhado para a UTI do hospital.

ANÚNCIOS

Acidente entre dois veculos na Zona Sul de Aracaju Foto Tv SergipeReproduo

Felizmente, a família informou que apesar da gravidade, ele passa bem. Está acordado, conversando e até o momento não há qualquer indicação de que um procedimento cirúrgico seja necessário.

Nesta última quarta, dia 8 de fevereiro, a emissora divulgou nota atualizando a situação de Anderson: “Anderson está se alimentando normalmente desde ontem à noite, hoje repetirá o exame de tomografia no pulmão e, se estiver melhor, será encaminhado para o quarto”, informou.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira