Jornalista é atacada e agarrada pelo pescoço por filmar confusão em campo durante jogo

Durante o jogo, uma confusão começou em campo e Madeira cobriu as cenas com uma câmera de celular.

ANÚNCIOS

Um jogo no Piauí ficou marcado por uma confusão em campo e, mais do que isso, uma jornalista esportiva foi agredida física e verbalmente. Emanuele Madeira cobria o jogo entre Altos e Fluminense, pelo campeonato Piauiense.

ANÚNCIOS

Durante o jogo, uma confusão começou em campo e Madeira cobriu as cenas com uma câmera de celular. Wallace Lemos, técnico do Fluminense, e Warton Lacerda, presidente do Altos, protagonizavam um bate-boca e eram filmados.

Nesse momento, Madeira foi atacada por um homem, que a segurou pelo pescoço e disparou xingamentos. O homem se aproximou da jornalista e tomou o telefone de suas mãos, de forma agressiva. O homem vestia uma roupa da equipe do Altos.

ANÚNCIOS

Ei, ei, não tô sendo filmado aqui, não, moça. Pois é, pois não venha filmar ninguém aqui, não“, disse o homem enquanto se aproximava de Emanuele, logo depois tomando o telefone de suas mãos.

Emanuele recebeu apoio da polícia militar e foi escoltada para fora do estádio, seguindo para uma delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência. O clube do Altos nega que o homem faça parte de sua equipe técnica.

O homem não foi localizado pela polícia militar até o momento. A TV Clube, filiada da TV Globo e empregadora de Emanuele Madeira, lamentou o ocorrido por meio de nota e declarou apoio a jornalista.

ANÚNCIOS

A #RedeClube repudia de forma veemente as agressões físicas e verbais sofridas pela nossa colaboradora“, afirma a nota.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.